FANDOM



MordecaiEditar

Mordecai
A gralha azul, 23 anos, que é o melhor amigo de Rigby. Juntos, Mordecai e Rigby são empregados como jardineiros no parque, mas ambos são preguiçosos e raramente fazem seu trabalho. Mordecai é mais consciente, maduro e moral sobre suas ações, mas ele tende a ir junto com Rigby para o mal, como resultado da rivalidade. Ele também pode ser ciumenta, às vezes levando-o a ficar com raiva. Uma vez que ele matou Rigby, mas desejou-lhe de volta. Mordecai gosta de decidir no soco contra Rigby, sabendo Rigby sempre perde. Mordecai tem uma queda por Margaret, uma gralha vermelha e garçonete no café local. Ele é formado em escola de arte.

RigbyEditar

Rigby
Um guaxinim de 23 anos, que é o melhor amigo de Mordecai. Rigby é excêntrico, imaturo e com certeza extremamente brincalhão, o que o coloca em conflito ou com Mordecai, às vezes. Rigby vive exclusivamente para auto-satisfação, que às vezes ele consegue por meio de atos egoístas de mentir ou enganar, mas, conseqüentemente, Rigby tem o mau hábito de colocar outras pessoas em dificuldades. Na verdade, muitos dos problemas que os funcionários do parque enfrentam parecem ser (principalmente) culpa de Rigby. No entanto, ele é o melhor amigo de Mordecai e muitas vezes depende dele para sair do problema, embora tenha havido momentos em que ele é salvo por Mordecai. Ele tem um irmão mais novo chamado Don, que ele tem ciumes por as pessoas acharem Don mais velho pelo tamanho. Rigby foi morto e mais tarde revivido quatro vezes, uma por Mordecai, outra vez pelo monstro de gelo, uma vez por Saltitão e, em seguida, é colocado em coma no episódio Ovocelente após comer uma grande quantidade de ovos (Rigby é alérgico a ovos). Ele tem uma queda por Eileen, uma toupeira e melhor amiga de Margaret, mas ele está relutante em mostrar seus sentimentos por ela. 

PairulitoEditar

Pairulito
Pairulito Maellard (seu nome completo), é um homem que tem forma de pirulito(devido a sua cabeça grande e seu corpo fino que lembra vagamente um pirulito) que é quase sempre visto alegre. Ele tende a ser excessivamente entusiasmado com cada situação, e se expressa como um cavalheiro e usa palavras e frases formalmente. Apesar de ser um homem idoso, Pairulito é muito infantil e ingênuo sobre o mundo em torno dele. Ele também parece gostar mais de Mordecai e Rigby do que de Benson, ironicamente, apesar do comportamento irresponsável de Mordecai e Rigby e do comportamento mais responsável de Benson. O pai do Pairulito, o Sr. Maellard, é o proprietário do parque. Segundo o episódio Passando um trote, Pairulito tem um tumor no cérebro, o que faz com que ele seja tão infantil e ria de praticamente tudo que acontece. Mordecai e Rigby causaram esse tumor, atropelando ele nos anos 80 (quando eles voltaram no tempo).

BensonEditar

Benson
Uma máquina de  chicletes viva. Benson é o gerente do parque, empregado do Sr. Maellard e é também o chefe de Mordecai e Rigby. Os dois freqüentemente deixam Benson enfurecido, devido às suas constantes travessuras e por ficarem brincando na hora do trabalho, e como tal ele tem confiança limitada para com eles, mesmo que seja a sua responsabilidade, já que suas brincadeiras acontecem quando Benson está presente. Ele é um funcionário responsável e trabalhador, o exato oposto de Mordecai e Rigby. Benson é muito temperamental e sarcástico, e é propenso a crises de raiva (ficando vermelho sempre que isso acontece). No entanto, Benson se soltou um pouco depois do episódio Benson se Foi, tendo ganho um certo grau de compreensão para com eles, no mesmo episódio, Benson (temporariamente) tornou-se um preguiçoso antes de voltar à sua antiga vida responsável. Benson mora num apartamento que não fica muito longe do parque. Ele é o melhor amigo do Pairulito, a quem ele cuida, devido à sua infantilidade. No episódio Fim de Semana no Benson, é mostrado que Benson tem uma quedinha por sua vizinha Audrey.

Saltitão ou AndorEditar

Saltitão ou Andor

Um yeti que aparentemente é muito mais antigo do que parece. Concedido o poder da imortalidade, ele está destinado a executar uma dança cerimonial a cada ano no seu aniversário, pois se ele não fizer, pode morrer. Ele trabalha com freqüência, e como indicado pelo seu nome, ele "saltita" quando se move. A personalidade do Saltitão parece quase indiferente, mas ele está sempre disposto a ajudar Mordecai e Rigby sempre que se metem em problemas". Ele tende a ser a solução para muitos dos problemas que Mordecai e Rigby causam, geralmente por meio de algum tipo de equipamento ou com seus conhecimentos. Saltitão parece ser muito experiente e conhecedor; sempre que Mordecai e Rigby causam problemas, ele diz: "Eu já vi isso antes", e então propõe uma solução para o problema (o que implica que Saltitão costumava ser muito parecido com Mordecai e Rigby). No episódio Saltitão bate um bolão, é revelado que Saltitão é um jogador excelente, e que seu nome de nascimento era Walks (no brasil Andor), mas ele mudou devido ao fato de que ele nunca anda, apenas saltita. O motivo pelo qual Saltitão saltita é revelado no episódio O Diário, ele tinha uma amada e quando juntos os dois andavam saltitando, após a morte dela Saltitão jurou nunca mais andar, somente saltitar, para sempre se lembrar dos seus momentos juntos. Por viver no parque há séculos, ele conhece o lugar como a palma de suas patas.

MusculosoEditar

Musculoso

Outro jardineiro no parque. Mitch Sorenstein (mais conhecido por seu apelido de Musculoso) é obeso, anão, o homem de pele verde (irônico, dado o seu apelido), que também tem uma leve semelhança com o Frankstein. Seu comportamento parece bastante errático e imaturo. Musculoso acredita ser macho e superior a todos, constantemente desrespeitando Mordecai e Rigby os chamando de mocinhas. Ele está sempre fazendo piadas e sempre fala (Minha mãe!) que ninguém acha graça (exceto seu melhor amigo, Fantasmão, que gosta das piadas). Ele já morreu duas vezes, uma em Contos de terror do parque no conto Dentro de Casa, e no Contos de terror no parque no conto Cara do papel de parede.

FantasmãoEditar

Fantasmão
Um fantasma com uma mão em sua cabeça, Fantasmão é o melhor amigo de Musculoso. Ele é frequentemente mostrado acompanhando as piadas do Musculoso que sempre diz "Minha Mãe!". Ele raramente fala, mas quando ele fala, ele usa uma voz gemida e alta como a voz de um fantasma normal. Apesar de sua grande amizade com o Musculoso, ele não parece compartilhar a rivalidade com Mordecai e Rigby. A partir da terceira temporada, ele passa ser chamado de Fantasma. Tem um irmão chamado Fantasminha que possuí o poder de transforma pessoas em fantasmas e traze-los de volta ao normal.

ThomasEditar

Thomas
É uma cabra que foi para o parque como estagiário e na maioria das vezes é maltratado por Musculoso. Apareceu pela primeira vez em Saída 9B e O Faz Tudo. É revelado no episódio "Contos de Terror do Parque II" que Thomas é a unica pessoa do parque que não é paga. Ele não é pago por ser um estagiário.




MargaretEditar

Margaret

Uma Pica-pau. Ela e Mordecai se gostam, mas Mordecai nunca convida ela para sair. Ela já teve muitos namorados. Margaret trabalha numa cafeteria junto com sua melhor amiga Eileen. Com o passar da série em alguns episódios foi demonstrado que Margaret gosta de Mordecai. No episódio Buscando a Margaret, Mordecai e Margaret se beijam pela primeira vez e no episódio Chuva de Meteoros, Mordecai finalmente a beija e mostra seus sentimentos verdadeiros a ela. No episódio Bife de Amadeus, ela foi aceita na faculdade e não poderia namorar Mordecai pois nunca mais iria velo por esse motivo.

EileenEditar

Eileen

Uma toupeira fêmea, que é apaixonada pelo Rigby  é a melhor amiga da Margaret. No começo Rigby não gostava dela, mas no episódio Acampar pode ser legal ele começa a gostar dela. No episódio O Diário, Rigby diz que acha Eileen bonita sem os óculos. Assim como Margaret, Eileen também trabalha na cafeteria. Ela apareceu pela primeira vez no episódio Lavagem Cerebral.



StarlaEditar

Starla

Namorada de Musculoso, muito parecida com ele. Aparece no episódio "Musculosa". Depois, reaparece no episódio "Restaurante Chique", ainda aparece em "Concurso de Torta" e em "Carequinha", depois aparece em "Fim de semana comprido". Ela já namorou o Musculoso, o Mordecai e o John, que é mostrado em suas tatuagens no episódio "Musculosa".



Sr. MaellardEditar

Sr. Maellard
Pai de Pairulito, chefe de Benson, tem mania de chamar Benson de saco de feijão ou Bintam, tem uma limusine e é dono do parque. Aparece no episódio "Benson se foi", em "Tonto", em "Carrinho detonado", e "Almoço na Limousine".







FantasminhaEditar

Irmão do Fantasmão. Aparece no episódio "A gente se vê lá".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória