FANDOM

Sobre GaryEditar

Gary
Reg 174x252 gary
Informações
Gênero Masculino
Espécie Criatura Estelar
Parentes Nenhum
Cor do Cabelo Loiro
Ocupação Advogado, Motorista
Amigos Saltitão, Mordecai e Rigby
Primeira Aparição Bolo de Graça
Última Aparição {{{Última Aparição}}}

Gary é o mensageiro dos Guardiões da Vida Eterna. Ele é dono de um El Camino , que pode voar, e viaja através de um poder das estrelas para chegar a um oásis flutuante onde os Guardiões da Vida Eterna . Ele também tem estrelas no lugar dos olhos . A primeira aparição de Gary está no episódio, "Bolo de Graça", em que ele aparece para condenar Saltitão para a morte depois que ele não completou o ritual de dança da juventude. Saltitão é um amigo de Gary desde que ele disse: " Gary , você não tem que fazer isso ! " Ele foi visto competindo contra Saltitão no boliche em " Saltitão Joga um Bolão", juntamente com outros personagens menores. Ele estava em uma equipe de boliche chamado de " elementos mágicos " . Em " Bicletas Descoladas", ele parece ser amigo de Mordecai e Rigby, agindo como seu advogado. Quando o tribunal descolado explode , ele é visto fugindo em seu El Camino . Ele aparece na estréia da 4 ª temporada, "Saída 9B " , auxiliando Salttitão e os outros com o seu El Camino após o Saltitão assobiar para eles. Depois de Mordecai e Rigby obter a assinatura de Benson, Gary depois retorna em seu El Camino com os outros voando . Depois de Thomas ser derrubado por Garrett Bobby Ferguson Jr., Gary corre com o El Camino de salvá-lo . Quando o portal está voltando tudo ao normal , ele é visto evitando obstáculos . Depois disso, ele não aparece assim como os outros personagens menores , mas pode presumir o retorno de volta a seu local.Ele também aparece em "Zoando".

PoderesEditar

   VoarEditar

Ele vem das estrelas, então, pode voar.

FamíliaEditar

Nenhum   

Coisas DeleEditar

El Camino (Bolo de Graça, Bicletas Descoladas, Saída 9B)