FANDOM

Sobre GaryEditar

Gary
Reg 174x252 gary.png
Informações
Gênero Masculino
Espécie Criatura Estelar
Parentes Nenhum
Cor do Cabelo Loiro
Ocupação Advogado, Motorista
Amigos Saltitão, Mordecai e Rigby
Primeira Aparição Bolo de Graça
Última Aparição {{{Última Aparição}}}

Gary é o mensageiro dos Guardiões da Vida Eterna. Ele é dono de um El Camino , que pode voar, e viaja através de um poder das estrelas para chegar a um oásis flutuante onde os Guardiões da Vida Eterna . Ele também tem estrelas no lugar dos olhos . A primeira aparição de Gary está no episódio, "Bolo de Graça", em que ele aparece para condenar Saltitão para a morte depois que ele não completou o ritual de dança da juventude. Saltitão é um amigo de Gary desde que ele disse: " Gary , você não tem que fazer isso ! " Ele foi visto competindo contra Saltitão no boliche em " Saltitão Joga um Bolão", juntamente com outros personagens menores. Ele estava em uma equipe de boliche chamado de " elementos mágicos " . Em " Bicletas Descoladas", ele parece ser amigo de Mordecai e Rigby, agindo como seu advogado. Quando o tribunal descolado explode , ele é visto fugindo em seu El Camino . Ele aparece na estréia da 4 ª temporada, "Saída 9B " , auxiliando Salttitão e os outros com o seu El Camino após o Saltitão assobiar para eles. Depois de Mordecai e Rigby obter a assinatura de Benson, Gary depois retorna em seu El Camino com os outros voando . Depois de Thomas ser derrubado por Garrett Bobby Ferguson Jr., Gary corre com o El Camino de salvá-lo . Quando o portal está voltando tudo ao normal , ele é visto evitando obstáculos . Depois disso, ele não aparece assim como os outros personagens menores , mas pode presumir o retorno de volta a seu local.Ele também aparece em "Zoando".

PoderesEditar

   VoarEditar

Ele vem das estrelas, então, pode voar.

FamíliaEditar

Nenhum   

Coisas DeleEditar

El Camino (Bolo de Graça, Bicletas Descoladas, Saída 9B)

Também no FANDOM

Wiki aleatória