FANDOM

Sobre RigbyEditar

Rigby
Untitled (55)
Informações
Gênero Masculino
Espécie Guaxinim
Parentes Don(Irmão)
Cor do Cabelo Marrom
Ocupação Jardineiro
Amigos Mordecai
Primeira Aparição O Piloto
Última Aparição Múltiplas

Um guaxinim de 23 anos, que é o melhor amigo de Mordecai. Rigby é excêntrico, imaturo e com certeza extremamente brincalhão, o que o coloca, às vezes, em conflito com Mordecai. Rigby vive exclusivamente para auto-satisfação, que às vezes ele consegue por meio de atos egoístas de mentir ou enganar, mas, conseqüentemente, Rigby tem o mau hábito de colocar outras pessoas em dificuldades. Na verdade, muitos dos problemas que os funcionários do parque enfrentam parecem ser (principalmente) culpa de Rigby. No entanto, ele é o melhor amigo de Mordecai e muitas vezes depende dele para sair do problema, embora tenha havido momentos em que ele é salvo por Mordecai. Ele tem um irmão mais novo chamado Don, que ele tem ciumes por as pessoas acharem Don mais velho pelo tamanho. Rigby foi morto e mais tarde revivido quatro vezes, uma por Mordecai, outra vez pelo monstro de gelo, uma vez por Saltitão e, em seguida, é colocado em coma no episódio Ovocelente após comer uma grande quantidade de ovos (Rigby é alérgico a ovos). Ele tem uma queda por Eileen, uma toupeira e melhor amiga de Margaret, mas ele está relutante em mostrar seus sentimentos por ela. 

PoderesEditar

Nenhum, mas já teve em "Mas eu tenho um recibo" e "Fedorento".
  • Em Fedorento
  • Em Mas eu tenho um Recibo

FamíliaEditar

  Don(Irmão)Editar

Don é o irmão mais novo de Rigby, mas ele é maior do que ele, então por isso, Rigby tem ciúmes por ele ser tão popular.

Coisas DeleEditar

Trampolim do Rigby (Muitos Episódios)

Consciência de Rigby (O Corpo de Rigby)

Música de festa do Rigby (Pete Festeiro)

Personagens Principais de Apenas um Show

Mordecai Character

Untitled (55)

Untitled (57)

250px-Pops character

Untitled (32)

Reg muscleman

Highfiveghost0467865

84px-Reg margaret

Eileen

Mordecai

Rigby

Benson

Pairulito

Saltitão

Musculoso

Fantasmão

Margaret

Eileen

Também no FANDOM

Wiki aleatória